segunda-feira, 14 de maio de 2012

Conceito de sustentabilidade

Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, assustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

Ações relacionadas a sustentabilidade

- Exploração dos recursos vegetais de florestas e matas de forma controlada, garantindo o replantio sempre que necessário. 
Aqui esta um Video explicando melhor sobre a Sustentabilidade , é só clicar no Link Abaixo . 
         http://www.youtube.com/watch?v=wSuqDl57UU0

Grupo 3 : Maysa Banqueri , Fabio Petronilho , Tayna , David .  1° D 

Um comentário:

  1. Bom, as informações no post são relevantes, explica o que é sustentabilidade de um jeito prático. Mas faltou conteúdo poderia ao inves de por o vídeo (que por acaso não deu certo) colocar imagens. E dar mais exemplos de onde se pode aplicar a sustentabilidade. Resumindo o post ficou bom, mas com um pouco mais de vontade e informações ficaria melhor, deveriam ter procurado saber mais sobre o assunto.

    Grupo 2 1E XD

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem aos alunos que trabalham neste blog...